terça-feira, dezembro 13, 2005
O porquê de um blog...
Na verdade não tenho que dar nenhuma explicação a ninguém. Apeteceu-me e prontos! Ninguém tem nada a ver com isso. A bem dizer... toda a gente tem um blog. Sei lá... é uma espécie de moda. De modos que vai daí e resolvi que também não queria ficar de fora. E ele há cada blog para cada merda de assunto... Talvez seja por isto. Porque posso dizer "merda" no meu blog. Apesar de haver muitos por aí que se fartam de dizer merda sem sequer dizerem "merda".

Eu gosto de dizer "merda", apesar de, à partida, não gostar de merda... ou de qualquer merda. Por isso, assumo-o desde já, para que no futuro não haja equívocos. Eu, Raimundo Salgueiro, um pessimista por natureza, prometo aqui e agora que, de futuro, os casuais visitantes deste singelo blog se vão fartar de ler "merda" neste espaço. Se não se importarem, que vos faça bom proveito; Se vos fizer impressão, não comam; Se se sentirem ofendidos têm bom remédio: vão à merda!... Em qualquer dos casos, eu não me poderia importar menos!
posted by Raimundo @ terça-feira, dezembro 13, 2005  
0 Obscenidades evitáveis:
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1