sexta-feira, abril 06, 2007
Odeio 2007
... desde o início do ano já perdi um familiar, um amigo, um ídolo e um emprego... e ainda só vamos em Abril! mas se o objectivo de Deus é tirar-me uma coisa que eu ame todos os meses... está fodido. Só tem material até Setembro.
posted by Raimundo @ sexta-feira, abril 06, 2007  
1 Obscenidades evitáveis:
  • At 14 abril, 2007 11:46, Blogger Patrícia said…

    Eu tenho uma crença que pode soar ingénua (mas que se adequa à minha vida): quando nos arrancam pedaços vitais (mortes e separações são a pior maneira de), surgem novos pouco depois. Talvez seja um modo de nos levar a valorizá-los mais. Não sei...

    Anyway, lamento. Mesmo. A dor lamenta-se sempre.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1