terça-feira, janeiro 16, 2007
Voltamos assim que nos der na telha

O autor deste blogue está c'o toco! Não escreve há vários dias e não lhe apetece começar hoje... nem amanhã. Aliás... prevê-se que nem na próxima semana. Embora possamos estar enganados uma vez que as nossas previsões são baseadas em cálculos semelhantes aos da meteorologia. Adiante... o homem volta a escrever assim que lhe der na telha e nunca antes disso. Por isso a administração agradecia aos leitores que parassem de enviar correio de ódio para o e-mail associado a este sítio, pelo menos até ao recomeço das hostilidades.

Obrigado

A Gerência
posted by Raimundo @ terça-feira, janeiro 16, 2007  
6 Obscenidades evitáveis:
  • At 17 janeiro, 2007 15:43, Blogger António de Gama Cabrilho said…

    A blogoesfera está pavidamente espantada... Raimundo, caralho, como és tu capaz de estar calado tanto tempo? Para onde foges tu nas noites tenebrosas de águas matinais? Porque raio não escreves tu sobre a insolência incontornável da alma lusitana? que povo é este que povo que canta sem ter razão? Raimundo, quem és tu? o sr Sócrates sabe? e o ministro das finanças? e os que vão a pé pra Fátima? e a Fátima ptopriamente dita?
    Xiça tanta pergunta sem resposta... tanta pomba assassinada devagar..

    Ass: o labrego mor

     
  • At 17 janeiro, 2007 19:17, Blogger Unknown said…

    Isto está realmente odioso, depois da saída do GR ameaças fechar também esta alegre chafarica. Em uma palavra: triste, deprimente e escusado.

    Toca a escrever gandulo!

     
  • At 19 janeiro, 2007 13:35, Anonymous Anónimo said…

    Adoro como usas "correio de ódio" ao mesmo tempo que usas "e-mail". lindo!
    Escreve, gandulo, sandim, biltre, pedaço de asno!

    pH

     
  • At 20 janeiro, 2007 06:36, Anonymous Anónimo said…

    Grande Raimundo, então agora que eu andava a promover a tua tasca lá pelo down under é que tu decides parar de escrever? Já soube do que se passou mas não é caso para tanto. Olha rapaz, se quiseres mandar este país pró caneco vem comigo prá semana que ainda arranjas um empregozinho de verão - à pois, lá é Verão - num barzito de praia a ganhar melhor que aqui e sem gastar quase nada.

    Um abraço e vê lá se voltas ao activo rapidamente.

     
  • At 22 janeiro, 2007 12:52, Anonymous Anónimo said…

    Não te apetece escrever? Não escrevas! Não te apetecer apetecer, sequer? Que não te apeteça! Afinal os apetites são teus! Apetece-me apostar que nem tu queres saber dos teus próprios apetites para nada! Afinal, deixarias de ser Raimundo se assim não fosse? Não é?...

     
  • At 25 janeiro, 2007 19:13, Anonymous Anónimo said…

    Olá caro Raimundo,
    Apesar de eu achar que os pedidos para que voltes ao teus devaneios são por ti ignorados, resolvi juntar a minha voz à voz de outras (poucas) pessoas e rogar-te (rogar-te é um pouco forte, aconselhar-te seria melhor, mas como és um transmontano forte e seguro dos teus actos não creio que vás seguir os meus conselhos, enfim...), dizia eu, rogar-te para que voltes a escrever. Não é que me divirta ao ler o que tu escreves, mas assim sempre deitas cá para fora o teu ódio e sempre tratas melhor o pessoal.
    Raimundo, volta! Estás perdoado!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1