sexta-feira, junho 09, 2006
Tinha que ser... Porra!
posted by Raimundo @ sexta-feira, junho 09, 2006  
4 Obscenidades evitáveis:
  • At 09 junho, 2006 11:44, Blogger Eric Blair said…

    Fónix, pá, calhou-me a do Brasil. Que os pariu. Jogam bem, gosto de os ver e tal, mas quero que eles se enterrem. Sempre se estiveram a cagar para os portugueses e nós (vocês!) sempre com a mania dos Senas e dos Escretes e das novelas e da música e das picanhas e dos nordestes e do raio que os parta. Estão e sempre se estiveram a cagar para os portugueses.
    Viva Trinidad e Tobago!

     
  • At 09 junho, 2006 14:27, Anonymous Anónimo said…

    É pá... ainda não percebi se estás contente ou triste...

    A mim saiu-me o Togo! Viva o Togo! Onde raio fica o Togo?!

     
  • At 09 junho, 2006 19:10, Blogger Raimundo said…

    Olha... eu pensava que o Togo era uma ilha do Pacifico. Afinal fui ver e é um país africano minúsculo encravado entre o Gana, o Burkina Faso e o Benim - que por acaso pensava que ficava na América Central. A geografia, já vez, não é o meu forte. Mas porra... Togo tem um je ne sais quoi de polinésio não tem?...

    Bom... seja como for, para alguma coisa este Mundial ja serviu. Pelo menos fiquei a saber onde ficam o Togo e o Benim! Abençoado futebol!

    Ah... e aquela jogatana inicial entre a Alemanha e a Costa Rica?... Que grandes golos aqueles do Lahm e do Friggs. Começa bem sim senhor!

     
  • At 12 junho, 2006 13:59, Blogger Raimundo said…

    Rais ma partam que parece que ando a embrutecer!

    No comentário acima, onde se lê "A geografia, já vez, não é o meu forte", deve ler-se: "A geografia, já vês, não é o meu forte"

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1