sexta-feira, abril 28, 2006
O meu umbigo (resposta aos eminentes comentaristas de ontem)

Ao abrigo da nova prerrogativa (*) aproveito, então, para elucidar o leitor acerca da predilecção pelo meu próprio umbigo que alguns eminentes comentaristas (**) referiram no meu artigo de ontem. É óbvia a razão por que tal acontece. É que o meu umbigo é dos poucos que conheço e dos quais posso, portanto, falar com propriedade. Eu bem gostaria de relatar aqui as minhas aventuras à volta de outros umbigos – como o da Merche (***), da Angelina (****), da Natalie (*****), da Scarlett (******) ou, até, da empregada da tasca onde o meu grupo do futebol de domingo de manhã vai almoçar – mas isso seria entrar pelo campo da especulação.

Queria, por fim, sossegar os leitores habituais, assegurando-lhes que, apesar da visita do Pacheco Pereira, do Santana Lopes e do Jorge Sampaio, o MpR continuará fiel aos princípios de Abril e que não deixará de ser um blogue do povo e para - espezinhar - o povo. Pelo que nunca o seu autor – lá estou eu a falar na terceira pessoa outra vez – se deixará deslumbrar por tão ilustres visitas ao ponto de se esquecer das odiosas raízes para se vender ao establishment.


(*) – Ver no post anterior onde diz: "...e uma vez que, deduzo, não estão preparados para tão sofisticada refeição, vão levar, a partir de agora, com a lavagem do costume!"

(**) – Ver caixa de comentários de ontem, ou parágrafo seguinte… o que vos der mais jeito

(***) – Romero

(****) – Jolie

(*****) – Portman

(******) – Johansson. Hum… dei-me agora conta que mais valia ter escrito o apelido logo a seguir ao nome… mas já tinha feito os asteriscos e não me apeteceu fazer tudo de novo outra vez.

posted by Raimundo @ sexta-feira, abril 28, 2006  
0 Obscenidades evitáveis:
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1