sexta-feira, abril 14, 2006
Advertência

O Mundo por Raimundo adverte

Se és cristão... PÁRA

1 - O Mundo por Raimundo (doravante referido como MpR) avisa-o que está, neste preciso momento, a cometer um pecado segundo a última revisão da lista pelo Vaticano.

2 - Efectuada a advertência, o MpR não se responsabiliza por eventuais repercussões que a leitura deste blogue possa vir a ter, após a sua morte, na admissão ao Paraíso.

3 - Mais notifica o MpR que, à imagem de Pilatos, lava as mãos de qualquer responsabilidade pela sua condenação a passar a eternidade a deambular pelo Purgatório, ou, até mesmo, a alimentar as fogueiras do Mafarrico.

4 - Por isso, o MpR informa, desde já, que intentará judicialmente contra qualquer alma penada que, no futuro, assombre o blogue – ou o seu autor – sob o pretexto que a culpa foi dele.

5 - O MpR sente-se na obrigação de recomendar aos seus utilizadores cristãos a utilização do bom-senso na gestão do tempo de leitura deste blogue. E, à falta de conhecimentos profundos no assunto, aconselha uma visita ao seu padre de família para que lhe prescreva a penitência adequada – se bem que, empiricamente falando, talvez ganhe algum tempo com umas “Avé Marias” e uns “Pais Nossos”.

6 – Posto isto, o MpR passará a assumir que todos os seus utilizadores estão cientes dos factos acima referidos e, portanto, declina qualquer responsabilidade por eventual ignorância dos mesmos que possa vir a ser alegada pelos réus no seu Dia do Julgamento.

7 – Portanto, o MpR reserva-se o direito de admitir no seu espaço indivíduos de toda e qualquer religião por partir do princípio que os ditos estão conscientes de que podem ir parar ao Inferno e, mesmo assim, optam por entrar. Isto porque, aqui no MpR, se defende, entre outras coisas mais ou menos subversivas, que qualquer pessoa tem o direito de viajar para onde quer!

8 – Fiéis de todas as restantes religiões podem visitar, usar e comentar neste espaço sem qualquer tipo de consequência após a morte, uma vez que o representante do(s) vosso(s) Deus(es)/Ídolo(s)/Guia(s) na Terra ainda não tem directivas sobre este assunto.

9 – Para os que acham esta advertência de muito mau gosto por se tratar de um “atentado à liberdade religiosa” e às “crenças pessoais de cada um” e essas tretas todas… vão cagar! Ao tempo que estão a ler isto, já nem com “Salve Rainhas” se safam das fornalhas do cornudo!




Esta advertência foi, por mim, publicada originalmente no Geração Rasca


posted by Raimundo @ sexta-feira, abril 14, 2006  
2 Obscenidades evitáveis:
  • At 14 abril, 2006 02:08, Anonymous Anónimo said…

    Já li isto não sei quantas vezes e ainda não consegui parar de rir. É lindo! É fenomenal! É sublime! Eu costumo apreciar a maior parte do que escreves, mas agora excedeste-te... Consegue ser melhor ainda que qualquer um daquela sequência do Natal e do Ano Novo - os meus preferidos até hoje!

    Obrigado. Depois de um dia de merda, nada como passar por aqui para desanuviar a alma!... até já vou dormir muito mais bem disposto!

    Boa Páscoa

     
  • At 20 abril, 2006 16:42, Blogger Eric Blair said…

    Olha, valha-te nossa senhora dos ateus.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1