quinta-feira, agosto 10, 2006
Vem aí mais uma época de muito sofrimento

Ah pois vem!... Nem se iludam quanto a isto. Este ano vai ser duro ser adepto do Benfica. Vão preparando esse estômago para encaixar as piadas indigestas dos vossos amigos lagartos. Vão afinando essa paciência para suportar o escárnio dos vossos colegas tripeiros. Porque esta temporada... nós vamos estar mesmo a jeito.

Pelo rumo que as coisas levam, prevejo que nos vamos tornar no bombo da festa. Seis milhões de bombos de festa na mão de quatro milhões de bombeiros e tarolistas que não vão ter mãos nem baquetas para bater em todos. Vai ser um regalo. Para eles, claro.

Quanto a nós, meus amigos e irmãos-de-fé, parece-me que vamos ter um motivo extra para não querer sair da cama às segundas-feiras. E as quintas só serão mais suportáveis se, com alguma felicidade, perderemos com o Áustria de Viena na segunda mão da fase de apuramento da Champions onde, caso consigamos entrar, seremos a chacota da Europa. Ao menos, na UEFA, sempre poderemos apanhar os Makabis e os Saktares e os Slavias e os Beitares e os Grasshopperes, que sempre serão mais acessíveis e menos propensos a catástrofes do tipo daquela que aconteceu numa localidade galega há uns anitos atrás.

Se ao menos o Simão – que é apenas o único jogador de jeito daquela porcaria de plantel – não fosse embora…

posted by Raimundo @ quinta-feira, agosto 10, 2006  
4 Obscenidades evitáveis:
  • At 10 agosto, 2006 09:27, Anonymous Anónimo said…

    Bem-vindo sejas homem de Deus que já ninguém te punha os olhos em cima há meses! Espero que as férias te estejam a correr melhor que a pré-época ao teu Benfica. Mas deixa lá, não há razões para seres tão pessimista. Eu não te vou gozar todas as segundas-feiras. Alguns jogos vocês hão-de ganhar.

    :)

     
  • At 10 agosto, 2006 11:14, Anonymous Anónimo said…

    :(

    embora me apeteça cuspir-te na cara tenho que reconhecer que, infelizmente, poderás ter razão. Também eu prevejo um ano de desventuras e decepções.

     
  • At 10 agosto, 2006 12:11, Anonymous Anónimo said…

    Vivo com a mais profunda pena a que se pode condenar um homem. Por mais que me tente afastar este anátema que recaiu sobre mim, não lhe consigo fugir, tal como os bonecos dos desenhos animados que andam sempre com um núvem em cima, a verter-lhes água só na cabeça deles. Raimundo: porque me deu o Senhor, esta capacidade de cheirar a desgraça do meu clube desde tão cedo?!?... EU JÁ SABIA QUE IA SER ASSIM DESDE QUE ANUNCIARAM A CHEGADA DO TREINADOR FALHADO...

     
  • At 10 agosto, 2006 23:21, Blogger Raimundo said…

    Meu amigo, esse dom que Deus te deu é o equivalente daquele que Apolo concedeu a Cassandra. Terás a capacidade de prever com exactidão o futuro do Glorioso, mas nunca ninguém acreditará em ti.
    É uma maldição, eu sei, mas terás sempre a minha solidariedade, desde que não me peças nada.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1