quinta-feira, novembro 23, 2006
Melhores Blogues 2006
Depois de muita consideração, ponderação - e outras coisas acabadas em "ão" que significam exactamente o mesmo - e de um debate titânico entre as várias personalidades que partilham a esquizofrenia do meu ego, lá consegui alinhavar aquilo que são as minhas preferências para "Os Melhores Blogues 2006". Então... cá vai disto:

Melhor Blogue Feminino:
Rititi
Bomba Inteligente
Welcome to Elsinore
Controversa Maresia (ou só Maresia, eu sei lá...)
Blogzira (ACC* Vitriolica)
Miss Pearls

Melhor Blogue Masculino
A Origem das Espécies
A Causa Foi Modificada
O Anarca Constipado
Estado Civil
Blog do João Henrique
Há Vida em Markl

Melhor Blogue Colectivo
Sociedade Anónima
Blog dos Marretas
Gato Fedorento
Blasfémias
Homem Sexual
O Amigo do Povo

Melhor Blogue Temático
A Source of Inspiration (Design)
E Deus Criou a Mulher (Fotografia... sim, sim... pois, pois...)
Mania dos Quadradinhos (Banda Desenhada)
Máfia da Cova (Actualidade da Cova da Beira)
Foram-se os Aneis (Cartoon)
Xonox (Ilustração/Desenho)

Melhor Blogue
A Origem das Espécies
Blog dos Marretas
Rititi
Sociedade Anónima
Gato Fedorento
Foram-se os Anéis

Melhor Blogger
Francisco José Viegas (A Origem das Espécies)
Maradona (A Causa foi Modificada)
Rititi (Rititi)
Animal (Blog dos Marretas)
Nuno Markl (Há vida em Markl)
Carla Hilário Quevedo (Bomba Inteligente)

*ACC - Antes Conhecido Como...


...Apesar de estes serem, por critérios que não interessam a mais ninguém, os meus preferidos, sinto-me a cometer uma tremenda injustiça para com outros que visito com regularidade. Enfim... todos temos que fazer escolhas e viver com elas.

Para os bloggers que ainda não participaram e gostariam de participar, é só clicar o logotipo do evento que está logo ali abaixo da minha carantonha no perfil.
posted by Raimundo @ quinta-feira, novembro 23, 2006  
1 Obscenidades evitáveis:
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1