segunda-feira, setembro 04, 2006
:) it's revolution baby (:
O Instituto de Meteorologia e Geofísica prevê 30º de máxima para as Penhas Douradas. Céu limpo para todo o País. Há uma quase absoluta garantia de que não irá nevar em lado algum do território nacional. Também não é provável que chova. Embora isto da meteorologia não seja exactamente uma ciência exacta saio de casa convencido que, desta vez, os senhores não se devem ter enganado. Os aspressores da Câmara Municipal acabaram de regar o jardim em frente ao prédio há uns bons 10 minutos. Detenho-me por um momento à saída de casa e inspiro longamente o saudoso cheiro da terra molhada. Entro no carro. Ligo o auto-rádio. Numa estação local Neil Young grita "keep on rockin' in the free world". Com o vidro do carro aberto saboreio uma última vez o cheiro da relva húmida antes de me atirar para o centro da cidade e do betão e do monóxido de carbono. O fim-de-semana passou tão rápido. Rodo a chave na ignição. O senhor Young repete o refrão. Avanço na direcção da saída do parque. O sinal vermelho de metal insinua-se à saída. Dá-me a primeira ordem do dia. STOP. Em qualquer outro dia eu pararia. Em qualquer outro dia... mas não hoje. Hoje o Neil Young fala comigo pela rádio: "Got a man of the people / says keep hope alive / Got fuel to burn / got roads to drive".

Hoje não páro... hoje é um bom dia para uma pequena revolução.

posted by Raimundo @ segunda-feira, setembro 04, 2006  
1 Obscenidades evitáveis:
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1