sexta-feira, agosto 11, 2006
Blackout… JÁ!!!

Se já me doeu ver o Benfica descer abaixo da linha da vulgaridade no último jogo frente ao Viena de Áustria ainda me custou mais ouvir os comentários dos jogadores no final do dito. E, a este respeito, tenho para mim que talvez não fosse má ideia o sr. Luís Filipe Vieira adoptar as práticas do seu homólogo portista e instituir um blackout aos jogadores por tempo indeterminado. Ao menos sempre os impedia de discorrerem barbaridades piores que as que praticam em campo. É que, sinceramente, pior que passar 90 minutos sem conseguir fingir que se tem qualidade suficiente para jogar no Benfica, é demonstrar por palavras que não se tem personalidade para estar, sequer, no banco do Benfica… B.

Àqueles jogadores que, entrevistados no final do encontro, disseram que “um empate a uma bola na Áustria é um bom resultado porque assim só precisamos de empatar a zero em Lisboa”, o clube devia pedir de volta a camisola. Devia escorraçá-los. Apedrejá-los. Distribuir as suas fotos pelos seguranças dos portões da Luz para que nunca mais pudessem pôr os pés naquele Estádio.

Então um empate a uma bola contra o Viena de Áustria é um bom resultado?! Por aqui se vê a ambição destes estupores. Por aqui se vê onde colocam eles a bitola para a temporada que se aproxima. Por aqui se vê o quão pequeninos eles são. É que, quer dizer, se empatar a zero com uma equipa austríaca é um bom resultado, também não será nada do outro mundo levar dois secos de uma holandesa, três de uma francesa, quatro de uma alemã, cinco de uma inglesa, seis de uma italiana ou… SETE de uma espanhola. Afinal, o descalabro de Vigo (em nome do pai, do filho e do espírit…), visto por esta luz, até nem foi nada de catastrófico… até foi um bom resultado!

Para esses velhacos que ainda não perceberam o que é ser jogador do Benfica, deixo aqui um curto esclarecimento e a demonstração recente de um verdadeiro bom resultado! Se acham que não têm capacidade para fazer coisas como estas não nos enganem nem se enganem a vocês próprios. Procurem outro clube. Um mais adequado às vossas verdadeiras ambições e capacidades!

Ah!… e até lá… vejam lá se estão calados!

posted by Raimundo @ sexta-feira, agosto 11, 2006  
1 Obscenidades evitáveis:
  • At 11 agosto, 2006 21:56, Anonymous Anónimo said…

    Estes momentos gloriosos são únicos, mas inimitáveis por grande parte dos trastes que compõem o plantel. E o borra-botas do treinador incapaz de os orientar nesse sentido. Em todo o caso, é arrepiante recordar Isaías, Paneira, Futre, João Pinto ou Kulkov... quase me vieram as lágrimas aos olhos...

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1