domingo, março 09, 2008
Eu sei, eu sei. Isto anda assim a modos que parado. E logo agora, com tanta praga para sulfatar. Mas que se há-de fazer? Traí a musa do maldizer e a estuporada saiu de casa. Até hoje, nem uma carta, nem um telefonema, nem um mail... nem a porcaria de uma SMS desdenhosa. Eu sei onde ela pára. Mas não sou tipo de pedir desculpa. Nem de implorar. Pelo menos enquanto sóbrio.
posted by Raimundo @ domingo, março 09, 2008  
3 Obscenidades evitáveis:
  • At 23 março, 2008 19:20, Anonymous Anónimo said…

    mas parece-me bem que, este post vindo de ti, é um pedido de desculpas...talvez já estejas bebado ou sob efeitos de alguma substância psicotropica... ehehe

     
  • At 10 abril, 2008 16:44, Anonymous Anónimo said…

    Espero que a reconciliação aconteça em breve, porque me incomoda vir aqui em vão.
    Já que não há nada de novo para ler, aproveito para te apresentar o meu canto: pedacosdealcongosta.blogspot.com
    se a lazeirice te permitir, dá uma espreitadela. Ainda que entenda que a temática não é propriamente um dos teus motivos de interesse.
    Já te coloquei lá na vizinhaça. Se quiseres fazer mesmo, está à vontade.

     
  • At 12 abril, 2008 02:57, Anonymous Anónimo said…

    É apenas um teste. Desculpa lá, mas tens de servir para alguma coisa, e a imagem de cobaia não me desagrada completamente.
    Pedaços de Alcongosta

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1