segunda-feira, fevereiro 06, 2006
O Mundo de pernas p'ró ar


O Mundo anda mesmo de pernas para o ar!

Ele é a liberdade de expressão a ser questionada na Europa. Ele é a Dinamarca a entrar no restrito círculo de países odiados pelos Muçulmanos. Ele é os Árabes a vingarem-se nos judeus. Ele é os Judeus a vingarem-se nos palestinianos. Ele é os palestinianos a vingarem-se em quem podem. Ele é uma tipa a pagar a quatro filhos-da-puta para assassinarem uma criança de meses na África do Sul. Ele é O Cavaco a candidatar-se a Presidente da República. Ele é o primeiro-ministro do Irão a fabricar armas nucleares. Ele é ataques à bomba no Paquistão. Ele é a Câmara de Gaia que deve 47 milhões de euros a fornecedores. Ele é O Cavaco a ganhar as eleições para Presidente da República. Ele é o processo da Casa Pia que não avança. Ele é o Apito Dourado que apita cada vez menos...

Mas nada é mais sintomático do actual estado de coisas que seis milhões (ou sejam lá quantos forem) de benfiquistas a torcer e a rezar afincadamente na esperança de que o seu (meu) clube desça, hoje à tarde, à quarta posição da Liga.

O Mundo está mesmo de pernas p'ró ar!...
posted by Raimundo @ segunda-feira, fevereiro 06, 2006  
6 Obscenidades evitáveis:
  • At 06 fevereiro, 2006 12:38, Anonymous Anónimo said…

    O teu (nosso) clube, por muito que custe dizê-lo, joga pior ao vivo que na TV...

     
  • At 06 fevereiro, 2006 15:57, Anonymous Anónimo said…

    Ah pois é... nem me tinha dado conta desse pequeno pormenor. O Benfica não pode perder mais terreno para o Porto e, por isso, precisa que o Braga ganhe o jogo de hoje à noite. Só que se o Braga ganhar (ou empatar), ultrapassa as "águias engripadas" na classificação. Que turbilhão de sentimentos deve andar nos corações dos benfiquistas!... LOL!

     
  • At 06 fevereiro, 2006 18:35, Anonymous Anónimo said…

    O turbilhão resolve-se facilmente: aplicamos ao Koeman a boa e velha justiça da terra chamada Fafe, ou um preparado de alcatrão e penas q.b., chamamos a "velha raposa" e não há mais problemas!

     
  • At 06 fevereiro, 2006 19:13, Anonymous Anónimo said…

    Eu cah perfiro k o meu GLORIOSO desça para quarto do k os murcões ganharem e ficarem sete pontos a nossa frente porque depos eh k nunca mais os apanhamos. e ha muita gente k ainda vai ter k morder a lingua...

     
  • At 07 fevereiro, 2006 12:25, Blogger Eric Blair said…

    Pá, eu acho que, a esta hora, o Luisão ainda deve andar à procura da bola. E vocês ainda ancham que a culpa é do treinador...

     
  • At 07 fevereiro, 2006 14:23, Anonymous Anónimo said…

    Olha... e não é que as rezas e as preces dos benfiquistas foram etendidas. O Braga empatou e ultrapassou a águia na classificação!

    ;)

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1