sexta-feira, fevereiro 03, 2006
Qual é a coisa qual é ela...
Ora aqui vai uma novidade no Mundo por Raimundo só para desanuviar o ambiente e dar descanso ao pessoal que constantemente se lamenta tipo coninhas que os meus textos são muito grandes e que são difíceis de ler e que devia escrever menos e o ca****o!...

Esta inventei-a – pelo menos acho que inventei porque não me lembro de alguma vez a ter ouvido – há um bocadinho e pareceu-me genial. Vejam lá se adivinham:



Qual é a coisa, qual é ela
Que quanto mais se vê,
Menos se acredita nela?


Vão deixando os vossos palpites, que lá para depois do fim-de-semana dou a resposta. E sim, eu sei que isto nem parece coisa de Raimundo... mas sinceramente estou bem a marimbar-me para a vossa opinião.

posted by Raimundo @ sexta-feira, fevereiro 03, 2006  
5 Obscenidades evitáveis:
  • At 04 fevereiro, 2006 01:02, Anonymous Anónimo said…

    Eh o Pinto da Costa!... eh nao eh? :)

    Eh o golo anulado ao Rio Ave?... tambem nao? :(

    uhmm... eh o Zeh Socrates...

     
  • At 04 fevereiro, 2006 09:45, Anonymous Anónimo said…

    Eu cá para mim acho que é o Beto do Benfica: Quanto mais se vê jogar, menos se acredita nele! eheheheh!

     
  • At 04 fevereiro, 2006 21:35, Anonymous Anónimo said…

    Bem, sinto-me muito mal por ser uma gaja e vir dizer que é o amor...mas a verdade é que foi a primeira coisa que me lembrei... damn!

     
  • At 14 fevereiro, 2006 22:12, Blogger Raimundo said…

    Olha gaija... não é o amor, mas é um sinónimo!

     
  • At 25 setembro, 2010 05:42, Blogger Raimundo said…

    Ó catano... nunca deixei aqui a solução, e agora já não me lembro qual é.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1