quarta-feira, janeiro 25, 2006
Ele há coisas destas…

Ontem estava a ver um documentário do Canal História e lembrei-me de um grande assunto para comentar neste antro. Infelizmente, a seguir, fiz um zapping… e passei, inadvertidamente, pela TVI. Hora morangos com açúcar. Estupidifiquei!

Hoje há apenas um grande buraco na minha memória.

posted by Raimundo @ quarta-feira, janeiro 25, 2006  
5 Obscenidades evitáveis:
  • At 25 janeiro, 2006 12:34, Anonymous Anónimo said…

    na realidade ficaste a ver os morangos, apanhaste o gosto e tiveste até às 2 da manhã a ver as novelas da sic e da tvi.

    sim, pq o RAIMUNDO ESTÁ VICIADO EM NOVELAS, o k infelizmente ker dizer k nos deixa sem o seu veneno diário, hélas...

     
  • At 25 janeiro, 2006 15:39, Anonymous Anónimo said…

    ah poizé raimundo... é o que dá ter como defeito a inoportunidade, mas também muito azar... ou então só queruias que nós acreditassemos que até irias dizer algo de inteligente e original! querias...

     
  • At 25 janeiro, 2006 15:41, Anonymous Anónimo said…

    no post anterior, onde se lê "queruias" deve ler-se "querias". A todos os lesados as minhas sinceras desculpas!

     
  • At 25 janeiro, 2006 18:22, Anonymous Anónimo said…

    mas que putaria vem a ser esta? uma tvi sintonizada na tv do raimundo!? ainda se fosse um canal pro sexista...ai, ai, ai...

    ooops, as minhas desculpas. temos sim uma hora e meia de tv séria e interessante, normalmente aos sabados, com fundo verde e pintas às cores a correr atras de uma outra pinta branca com mais tres pintas pretas a fingir que nao participam...

    sexycowsinbikini
    xxx - viva aos teclados italianos

     
  • At 25 janeiro, 2006 19:50, Blogger post_it said…

    Eu até acho o Morangos com Açucar bastante educativo! É um curso intensivo para aprender a ser mau actor, fazer uma má edição, ter histórias fracas e pervisíveis... mas fazer muito dinheiro!
    bjos

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1