terça-feira, janeiro 17, 2006 |
Raimundo em obras |
Como provavelmente terão reparado, este cantinho da aldeia global sofreu algumas alterações desde a vossa última visita – e para os que aqui estão pela primeira vez… é verdade, este blog nem sempre teve esta aparência.
Tal mudança deve-se única e exclusivamente à vaidade do seu autor, que apesar de se estar a marimbar para tudo e para todos, incluindo vocês, tem um bocadinho de brio – não muito, é verdade – naquilo que faz com gosto.
Devo ainda acrescentar que esta não é a versão final. Ainda há muitas arestas a limar até atingir o resultado que pretendo. Mas a programação não é o meu forte, e estas coisas levam o seu tempo. E tempo, tal como dinheiro, um iPod e um Maserati Coupé, é coisa que não arranjo com muita facilidade.
Portanto, fiel visitante do Mundo do Raimundo, não estranhe as mudanças, as obras e as bricolages nos próximos dias. Em princípio, conto ter tudo terminado no prazo de uma semanita, pelo que não terei disponibilidade para, durante esse período, destilar o habitual veneno todos os dias.
Também prevejo que a maioria de vocês considere a caveira no topo como um toque rebuscado e de mau gosto. Eu não poderia estar mais de acordo. Mas porra… eu curto mesmo a bicha. É mais ou menos como aquele cão rafeiro sem estilo nenhum, burro que nem uma pedra, que todos nós um dia tivemos em algum período da nossa infância e sem o qual não conseguíamos viver porque o animal era, simplesmente, adorável. ...Uhm...Ok... Talvez a tire!
Quero ainda acrescentar que as sugestões feitas no post anterior, via e-mail e outros meios vão ser levadas em consideração… não, como será evidente, porque a vossa opinião me interesse minimamente, mas porque eu próprio já tinha chegado às mesmas conclusões. De qualquer modo, se tiverem mais observações óbvias a fazer… eu não vos posso impedir! |
posted by Raimundo @ terça-feira, janeiro 17, 2006 |
|
4 Obscenidades evitáveis: |
-
Independentemente do desinteresse e desprezo que o raimundo nutre por nós e pelas nossas opiniões e como eu tenho sempre opinião (e razão) sobre tudo, não posso deixar de o elucidar acerca de uns quantos pormenores: - O texto é para ser lido, certo? Então não precisa de elementos que dificultem esse processo, tira essa #%&"!$* de linha daí. - Há uma razão óbvia (e não vou perder tempo a explicar isso a burros) para manter um contraste claro / escuro entre texto e fundo...e isso também se aplica aos títulos.... - Para quê ocupar 1/3 do blog com um cabeçalho?????
Bom trabalho :P
-
Por 3 vezes que aqui passei, por 3 vezes que estava diferente.
Eu gostei tanto daquela imagem ao estilo Japonês... vai ser uma pena ficar sem ela. Em todo caso acho que está a ficar bem giro (caveira e tudo).
Realmente a linha provoca um nó na vista!
Continua que estás no bom caminho. Um abraço!
-
Prontos... agora é que é!... Só me falta acertar uns pormenores: diminuir o tamanho do botão do link do Blogger e adicionar o sub título "Diário de um Sociopata"... entre outras coisinhas mínimas.
Mas o aspecto que vai ficar é mesmo este... com caveira e tudo... Acho que até lhe vou dar um nome! Talvez Yorik, em homenagem ao falecido bobo da corte do rei Hamlet.
-
ó Raimundo, podias era colocar no cabeçalho uma versão menos comprimida da imagem, para q não se notassem os... mas espera lá, isso está em jpeg??? Ai, ai, ai, tem q ser gif (ou se puderes, png). Vá....
|
|
<< Home |
|
|
|
Independentemente do desinteresse e desprezo que o raimundo nutre por nós e pelas nossas opiniões e como eu tenho sempre opinião (e razão) sobre tudo, não posso deixar de o elucidar acerca de uns quantos pormenores:
- O texto é para ser lido, certo? Então não precisa de elementos que dificultem esse processo, tira essa #%&"!$* de linha daí.
- Há uma razão óbvia (e não vou perder tempo a explicar isso a burros) para manter um contraste claro / escuro entre texto e fundo...e isso também se aplica aos títulos....
- Para quê ocupar 1/3 do blog com um cabeçalho?????
Bom trabalho :P