terça-feira, janeiro 17, 2006
Raimundo em obras
Como provavelmente terão reparado, este cantinho da aldeia global sofreu algumas alterações desde a vossa última visita – e para os que aqui estão pela primeira vez… é verdade, este blog nem sempre teve esta aparência.

Tal mudança deve-se única e exclusivamente à vaidade do seu autor, que apesar de se estar a marimbar para tudo e para todos, incluindo vocês, tem um bocadinho de brio – não muito, é verdade – naquilo que faz com gosto.

Devo ainda acrescentar que esta não é a versão final. Ainda há muitas arestas a limar até atingir o resultado que pretendo. Mas a programação não é o meu forte, e estas coisas levam o seu tempo. E tempo, tal como dinheiro, um iPod e um Maserati Coupé, é coisa que não arranjo com muita facilidade.

Portanto, fiel visitante do Mundo do Raimundo, não estranhe as mudanças, as obras e as bricolages nos próximos dias. Em princípio, conto ter tudo terminado no prazo de uma semanita, pelo que não terei disponibilidade para, durante esse período, destilar o habitual veneno todos os dias.

Também prevejo que a maioria de vocês considere a caveira no topo como um toque rebuscado e de mau gosto. Eu não poderia estar mais de acordo. Mas porra… eu curto mesmo a bicha. É mais ou menos como aquele cão rafeiro sem estilo nenhum, burro que nem uma pedra, que todos nós um dia tivemos em algum período da nossa infância e sem o qual não conseguíamos viver porque o animal era, simplesmente, adorável. ...Uhm...Ok... Talvez a tire!

Quero ainda acrescentar que as sugestões feitas no post anterior, via e-mail e outros meios vão ser levadas em consideração… não, como será evidente, porque a vossa opinião me interesse minimamente, mas porque eu próprio já tinha chegado às mesmas conclusões. De qualquer modo, se tiverem mais observações óbvias a fazer… eu não vos posso impedir!
posted by Raimundo @ terça-feira, janeiro 17, 2006  
4 Obscenidades evitáveis:
  • At 17 janeiro, 2006 17:14, Anonymous Anónimo said…

    Independentemente do desinteresse e desprezo que o raimundo nutre por nós e pelas nossas opiniões e como eu tenho sempre opinião (e razão) sobre tudo, não posso deixar de o elucidar acerca de uns quantos pormenores:
    - O texto é para ser lido, certo? Então não precisa de elementos que dificultem esse processo, tira essa #%&"!$* de linha daí.
    - Há uma razão óbvia (e não vou perder tempo a explicar isso a burros) para manter um contraste claro / escuro entre texto e fundo...e isso também se aplica aos títulos....
    - Para quê ocupar 1/3 do blog com um cabeçalho?????

    Bom trabalho :P

     
  • At 18 janeiro, 2006 18:57, Blogger Rui Oliveira said…

    Por 3 vezes que aqui passei, por 3 vezes que estava diferente.

    Eu gostei tanto daquela imagem ao estilo Japonês... vai ser uma pena ficar sem ela. Em todo caso acho que está a ficar bem giro (caveira e tudo).

    Realmente a linha provoca um nó na vista!

    Continua que estás no bom caminho. Um abraço!

     
  • At 19 janeiro, 2006 03:29, Blogger Raimundo said…

    Prontos... agora é que é!... Só me falta acertar uns pormenores: diminuir o tamanho do botão do link do Blogger e adicionar o sub título "Diário de um Sociopata"... entre outras coisinhas mínimas.

    Mas o aspecto que vai ficar é mesmo este... com caveira e tudo... Acho que até lhe vou dar um nome! Talvez Yorik, em homenagem ao falecido bobo da corte do rei Hamlet.

     
  • At 20 janeiro, 2006 02:17, Anonymous Anónimo said…

    ó Raimundo, podias era colocar no cabeçalho uma versão menos comprimida da imagem, para q não se notassem os... mas espera lá, isso está em jpeg??? Ai, ai, ai, tem q ser gif (ou se puderes, png). Vá....

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1