terça-feira, fevereiro 28, 2006
Juro que tentei...
Tentei. Juro que tentei.

Tentei ser como vós. Desde que vos conheci tentei ser como vós. Vi os vossos filmes. Li os vossos livros. Ouvi os vossos discos. Assisti às mesmas peças. Vesti as vossas roupas. Usei as vossas drogas. Proferi as vossas obscenidades. Vomitei a mesma bílis… Tentei. Juro que tentei. Ser feliz. Assim. Como vós.

Tentei não ser diferente. Tentei. Não me sentir superior. Não sentir náuseas do vosso perfume. Nojo do vosso suor. Desprezo pela vossa existência. Tentei atender às vossas necessidades. Não vilipendiar os vossos credos... Dei-vos a mão e convosco procurei Deus. O vosso. O que procuráveis. Juro. Juro que tentei. Encontrar. Na ignorância. A felicidade.

Tentei. Caminhar ao vosso lado. Não vos deixar para trás. Não vos abandonar. Tentei ser solidário. Cair convosco. Chorar convosco. Partilhar da vossa indignação. Tentei empanturrar-me da vossa fraqueza. Beber da vossa mediocridade. Nada mais fiz desde que vos conheci. Senão. Por vós. Atingir a eudaimonia.

E olhei-vos, por fim, nos olhos. Carregado de esperança. E vi-me neles reflectido. E vi-me igual a vós. Como me queria ver. E nunca até então experimentara tamanha repulsa. E nunca até então me sentira tão miserável.



posted by Raimundo @ terça-feira, fevereiro 28, 2006  
4 Obscenidades evitáveis:
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1