quinta-feira, março 02, 2006
É deboche sim senhor...


Eu não sou muito de copiar os outros. Ou citar, sequer. Não por uma questão de moral. Ou ética. Que no grande plano das coisas não passam de pormenores. Mas porque o orgulho e o amor-próprio, ainda que convivam com a preguiça, não se compatibilizam com a inoriginalidade (pois… sei lá… eu acho que a palavra – ainda – não existe… mas prontos… eu gosto de dar trabalho ao professor Malaca Casteleiro… anote lá mais esta no seu canhenho se achar que vale a pena).

Voltando ao que aqui me trouxe:

Eu já estava para falar disto há algum tempo, mas nem sabia por onde lhe pegar. Li vários jornais, várias opiniões. Desde as que se devem ler, às que se podem ler, passando pelo simples vomitado que só um fetiche pela morbidez e pela pornografia coprofágica me impedem de rejeitar – mas ao Eduardo Prado Coelho dedicarei um post próprio.

Acontece que, por mero acaso, me deparei com o editorial do Filipe Rodrigues da Silva no Diário Digital de 27 de Fevereiro. O homem perde em eloquência para os senhores directores dos diários de referência… mas ganha em contundência. E como, a falar do assunto, eu diria, mais parágrafo menos parágrafo, a mesma merda, achei por bem deixar aqui um link para o artigo. Antes que me acusem de plágio.

Tem razão o Filipe: É deboche sim senhor!

posted by Raimundo @ quinta-feira, março 02, 2006  
0 Obscenidades evitáveis:
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1