quarta-feira, março 08, 2006
Eu não me esqueci...

Quem achou que eu me ia esquecer de assinalar o Dia Internacional da Mulher enganou-se. Aliás, dei-me até ao trabalho de elaborar um plano de actividades para todos os homens que hoje vão ficar com o cuzinho em casa enquanto as raparigas vão jantar com as amigas e meter-se numa discoteca qualquer a ouvir música do Joe Cocker e do Michael Bolton enquanto assistem a uma sessão de strip masculino – não fiquem inseguros, essa malta é toda gay… não é? – e emborcam vodkas-limão atrás de Safaris e PisangAmbons.

Mas em dia de Champions League… que gajo-que-é-gajo é que quer sair de casa?

De qualquer modo, e porque as dificuldades, apesar de tudo, vão ser muitas, aqui fica o Manual de Sobrevivência para Homens no Dia Internacional da Mulher*, que publiquei há alguns minutos no Geração Rasca.

E já agora… quem é que quer vir cá a casa ver o Liverpool-Benfica – e ofender o Koeman, e insinuar que ele brinca aos cowboys com o Beto, e sugerir que a mãe do árbitro se dedica à prática da prostituição, e aconselhar o Nuno Gomes a viajar até órgão sexual masculino de cada vez que falhar um golo – hoje à noite?

Avisem-me até às cinco da tarde que é para eu saber quantos packs de cerveja é que compro!



(*) Oh labrego, as letras estão a vermelho porque são um link para outro site. Clica en cima delas, ou aqui.

posted by Raimundo @ quarta-feira, março 08, 2006  
7 Obscenidades evitáveis:
  • At 08 março, 2006 08:59, Anonymous Anónimo said…

    "Campions" league? ;)

     
  • At 08 março, 2006 14:14, Blogger Raimundo said…

    É assim que eu gosto. Leitores exigentes. Prontos... já está corrigido.

     
  • At 08 março, 2006 15:04, Anonymous Anónimo said…

    Se comprares cerveja estrangeira como sugeres no plano de sobrevivência, conta comigo. Até torço pelo Benfica e tudo. É para estar em tua casa a que horas?

    Olha, já agora faz aí um mapa de como lá chegar...

     
  • At 08 março, 2006 15:07, Anonymous Anónimo said…

    Viva o Porto

     
  • At 08 março, 2006 15:38, Blogger Raimundo said…

    Viva sim senhor!...

    Vão jogar com Chelsea na próxima eliminatória... não é? Então boa sorte! O Raimundo até vai cantar as músicas dos Super Dragões depois de as aprender depois as sacar ilegalmente da net...

     
  • At 08 março, 2006 16:39, Anonymous Anónimo said…

    creveja? conta cmg. eh preciso levar alguma coisa? posso levar uns amendoins ou passar no cafe e levar uns tremoços. A k horas eh para la tar?

     
  • At 10 março, 2006 16:40, Anonymous Anónimo said…

    Até que não me importava de ter ido, sabes que ver a bola contigo tem muito mais piada.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1