sexta-feira, março 03, 2006
Raimundo também é Rasca...
Prontos... sei lá... acho que foi amor à primeira vista. Ainda que, assim, à primeira vista, eu não acredite nisso do amor. O certo é que me assobiaram e lá fui eu completamente arrebatado.

Esclareço desde já que não é casamento. Que o mais certo era estar condenado ao divórcio e a lutas de custódia e a divisão de bens... e se sem as crianças eu passo bem... já os meus discos não estou disposto a dividir! Portanto, vejo isto como uma espécie de união de facto. Ou como dizem as velhotas lá da terra: "uma amantização".

Espero, enfim, manter esta relação pecaminosa pelo menos enquanto durar a paixão, que, como toda a gente sabe, sempre dura um pouco mais que o amor eterno.

Ou seja... a partir de hoje, viverei, também, sob o mesmo tecto da GERAÇÃO RASCA. Para o que der e vier!... desde que o que vier não seja muito perigoso e/ou exija muito trabalho!

Quero também dizer aos meus leitores regulares que os tenho a ambos no coração e que, por isso, não vou deixar o Mundo. E que podem continuar a acompanhar diariamente, ou quase, neste espaço livre de pluralidade de opiniões - a não ser quando as duas são minhas - as obscenidades que me assombram o cérebro numa base regular.
posted by Raimundo @ sexta-feira, março 03, 2006  
1 Obscenidades evitáveis:
Enviar um comentário
<< Home
 
 


Nome: Raimundo
Morada: Algures em algum sítio, bem no meio de..., Portugal
Que mais queres tu?
Então vê o perfil

Blog aberto a fumadores. E não... não temos as dimensões estipuladas por lei para poder ter um espaço para fumadores. E como estamos num país de chibos, já estou mesmo a ver: um dia destes há uma denúncia anónima e aparecem-me aí uns estupores da ASAE para fechar o tasco!

http://www.totse.com/en/bad_ideas/ka_fucking_boom/atomic.html

Imbecilidades diárias
O Mundo desde o início
Mundos aliados
Mundos de subversão
Mundos da Cova
Mundos de sabedoria
Mundos em hibernação
Usurários

Powered by Blogger

15n41n1